terça-feira, outubro 25, 2005

Favores

Marcelo aponta Sampaio como exemplo para futuros Presidentes. Favor com favor se paga. A audiência em Belém quando saiu da TVI já está paga. Em vida. É bonito num tempo em que só há promessas vãs. Ah, a propósito. Marcelo anda doido para ver Paulo Portas na corrida presidencial. Percebe-se porquê. Em primeiro lugar poderia levar à derrota de Cavaco. Em segundo poderia significar o fim da carreira política do ex-líder do PP. Desejos que não deixam dormir o professor da RTP. Eleger Soares para se candidatar pela direita em 2011, vingar-se de Paulo Portas e atirar para o caixote do lixo com Cavaco, um ser que sempre mereceu o desprezo do professor e que, verdade seja dita, raramente teve acesso à intimidade cavaquista.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por favor aumento o tamanho da letra utilizada...é aprimeira vez que aqui venho e estou a ficar com os olhos trocados a tentar ler...

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A audiência em belém após o despedimento e a medalhazita no dez de junho. Anda dócil para aquele lado como um cachorro. Além de meter nojo, às vezes quando se fita a ele próprio até mete dó.

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home