sexta-feira, março 10, 2006

Muito mal educado

Soares bocejou, fez esgares, enfim, portou-se mal na posse de Cavaco. E saiu sem cumprimentar o novo Presidente. Este republicano, laico e socialista é muito mal educado e tem mau perder. Um grande democrata, portanto. Mas a sua Ana Sousa Dias lá o desculpou na SIC. Afinal, só serve para isso e é para isso que lhe pagam.

5 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

ARF, você parece que não conhece o VELHO.

Se bem o conheço, deixou uma mensagem no telemóvel de Cavaco Silva e não esteve foi para aturar a sessão de cumprimentos...

Em rigor, ninguém o pode censurar. Eu teria dispensado os cumprimentos. Como Sócrates.

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai António !
Estás a ficar velho e muito educadinho !
Um abraço,
António P.

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A democracia só funciona se as pessoas se conhecerem. Eu infelizmente não conheço o presumível eng. sócrates nem o alegado dr sampaio nem o suposto dr cavaco, seu socessor. Ponto final. Por mais que mos ponham à frente no inverso de autoclismo que é a chamada televisão generalista, a única e objectiva verdade é que não os conheço. E o curioso é que nem me apetece conhecê-los, pois sou absolutamente feliz junto dos meus amigos e das pessoas que efectivamente conheço e com as quais gosto de fazer os meus negócios, de preferência sem a intermediação do estado.

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu devo estar a sonhar.

O senhor Mário Soares é muito mal educado. Ponto final.

Soares já o demonstrou várias vezes.

Ele é mau.

A Bola

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home