terça-feira, maio 08, 2007

A miúda britânica

É possível que a PJ esteve a actuar de forma competente. É possível que tudo esteja a correr como deve ser. Tudo isto é possível. O que não é admissível é a forma como tem prestado informações. As três conferências de imprensa são, de facto, dignas de um sítio cada vez mais mal frequentado. Uma foi feita na rua, de forma anárquica, com um responsável da PJ a duvidar da sua capacidade em falar inglês. A segunda foi no salão nobre da Câmara de Portimão, com uns senhores fardados a rigor, cheios de dourados, e um responsável da PJ a dizer que ia apenas ler uma declaração. Acabou por responder a imensas questões, de forma anárquica, enquanto ia perguntando a alguém se já tinham chegado os comunicados em inglês. Na terceira, hoje à tarde, o mesmo senhor já estava sozinho, mas a anarquia manteve-se. Mesmo à quarto mundo. Não há ninguém que veja isto neste sítio? Parece que não. É mesmo assim.

4 Comments:

Blogger Johnnyzito said...

De acordo com o meu caro ARF em que tudo é possível, tal como é possível virem de lá os british passar um atestado de incompetência à autoridades cá do burgo.
Um abraço

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os british não passam nenhum atestado de incompetência à PJ que é uma das melhores polícias criminais de todo o mundo.
Pelo resto, de facto, as "conferências de imprensa", têm sido uma desgraça. E, essas sim, dão uma péssima imagem. Absolutamente de acordo com o autor do "blog".

3:58 da tarde  
Blogger Johnnyzito said...

Bem... Pelo que vi nas notícias, caro anónimo, o caso deixou de ser da responsabilidade da Judiciária para passar para a alçada do Combate ao Banditismo.
Será que, mesmo internamente, a competência da Judiciária foi posta em causa?

3:25 da tarde  
Anonymous Maria Lopes said...

A verdade sobre o desaparecimento de Madeleine vai ser do conhecimento de todos e, quando acontecer, muita cabeça vai rolar.

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home