segunda-feira, outubro 31, 2005

Está tudo tão calado

A excelente reportagem do Público sobre o caso Fátima Felgueiras irá deixar tudo na mesma? Quem é o senhor do Ministério Público? Actuou sozinho ou por ordem de alguém? Até que ponto o PS e os seus principais dirigentes estão envolvidos no escândalo? Se houve um negócio com o director da PJ este não é demitido? E qual será o papel do ministro no negócio? Está tudo tão calado. No Governo, na PJ, na PGR, no PS, no PSD, no CDS, no PCP, no BE e, claro, na Presidência da República. O que se passa? É evidente que não é exclusivamente o caso de Felgueiras que faz correr tanta gente e mete medo a muitos mais. O que será? Um enorme mensalão à portuguesa envolvendo todos os partidos? E o actual primeiro-ministro, então secretário de Estado do Ambiente? Como já se escreveu aqui, porque razão foi Almeida Santos a Felgueiras na campanha elçeitoral? Apoiar o candidsato do PS? Não, acalmar Fátima e dar um sinal exterior ao poder judicial de que teriam o beneplácito ao mais alto nível para todos os seus actos. Os resultados já estão à vista.

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Viva,

Espero que a situação na justiça - calamitosa para não dizer nada politicamente incorrecto - ainda vai fazer com que mudes o nome do blogue de "O Estado do Sítio" para "Estado de Sítio"!

As perguntas são pertinentes e carecem de resposta e temos que demonstrar isso publicamente para que não se repitam constantes atropelos à legalidade.

Abraço,

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home