sábado, novembro 26, 2005

Que grande chatice

Afinal o Boeing da CIA que o JN afirmava com evidente excitação ter estado no Aeroporto Sá Carneiro cheio de terroristas amigos da rapaziada de esquerda estava vazio. Querem ver que o jornal ainda vai descobrir que foram assistir a um espectáculo na Casa da Música e jantaram na Ribeira? Mas isto não se faz a esta malta. Andam tão satisfeitos a descobrir aviões e sai-lhes tudo pela culatra. Como diz o José Mateus no Claro podiam ir até Madrid falar com os familiares das vítimas do 11 de Março e dos atentados terroristas da ETA e deixarem-nos em paz.

8 Comments:

Blogger Ricardo said...

Caro António,

Apercebo-me da sua indignação em haver tanta preocupação com supostos terroristas. Compreendo o seu ponto de vista mas temos todos que convir que sem regras não vamos lá. O problema do terrorismo hoje em dia não é prender os terroristas que existem actualmente mas sim evitar que continuem a crescer a esta velocidade. E é a minha humilde opinião que só com um respeito maior pelo Direito Internacional podemos minimiozar o ódio que cresce às sociedades ocidentais.

Ummuçulmano quando houve um Presidente dos EUA a defender uma guerra com a fundamentação baseada na existência de armas de destruição em massa e no desrespeito pelos direitos humanos e, mais tarde, verifica que nem há armas e que os que iniciaram a guerra praticam tortura, criam prisões ilegais, não julgam nem acusam e usam armas químicas na guerra isso só potencia um sentimento de revolta.

Não sou fundamentalista nem quero que a burocracia impeça de castigar os terroristas mas não é este o caminho e acredito que também ache que não. Façamos como os espanhois que prenderam, acusaram e julgaram os terroristas dentro das regras do Estado de Direito e do direito internacional.

Abraço,

9:54 da tarde  
Blogger Ricardo said...

onde está escrito houve é obviamente ouve...

onde está escrito potencia um sentimento de revolta devia estar potencia a sua revolta

9:57 da tarde  
Blogger Ana M. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:23 da tarde  
Blogger VR said...

Covido-os a ler, entre outras coisas interessantes (e picantes) o texto:

Lista das Oito Centenas de Milhar de Cidadãos a "Expropriar" pelo Estado, Onde Devem Estar Algumas Dezenas que até Mereciam

no meu blog ORTOGAL

www.oortogal.blogspot.com

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Ricardo.
ou é de mim ou as torres vieram abaixo antes de qualquer invasão.
No qénia e na Argentina também vinha já o crescente ódio justificado por injustificadas razões?
Ah bom!!! já percebi... o eterno conflito israelo-palestiniano justificam as anteriores.
Mas para isso vamos recuando no tempo e as razões não estarão no cruzado henriques que andou a matar muçulmanos??

12:02 da tarde  
Anonymous José Rodrigues said...

Não sei que faz o SR. António Ferreira na vida, mas se a sua profissão é jornalista, então como tal deixa muito a desejar.
Eu não sou nem jornalista nem um especialista da escrita, mas detecto apesar de tudo neste amontoado de palavras, talvez com boa pontuação, um ódio e um desejo de bota a abaixo sem pés nem cabeça.
Como jornalista devia ser independente, ou então usar as mesmas palavras para esse amontoado de gentes cavaquistas mais do que envolvidos no gigantesco roubo no BPN.
Dois pesos, duas medidas, mas os portugueses, apesar de você lhe passar esse atestado não são burros.
Sei que vai eliminar este comentário, mas isso apenas me prova que não estou errado.

12:09 da manhã  
Anonymous estanislau said...

Você Ribeiro Ferreira, deve estar muito mal com a vida. É um individuo que destila ódio, que trata tudo e todos de forma pouco correcta, direi mesmo, chega a ser ofensivo e mal educado. Pode escrever manifestando os seus pontos de vista, embora eles sejam de ultra-direita, mas enfim... a democracia até isso permite. Você está sempre do lado do mal, lamento que hajam pessoas que têm a possibilidade para escrever e comentar em grandes meios de comunicação social. Você não forma ninguém, você lança ódio.

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro jornalista meu nome é elida e procuro voce pois li em uma reportagem no correio da manha e como nao sei se é verdade ou apenas uma montagem bem grosseira de seu trabalho,tomei a liberdade de pedir sua ajuda a ver a veracidade dos fatos,mais li a seguinte reportagem que o duque D.sousa chicharo e sua ex mulher D suzana sá vao ser hoje ouvidos em tribunal depois do escandalo que levou supostamente o medico a envolver se com uma desconhecida de origem brasleira e assim segue a reportagem ,,tambem cita la o nome filho deles Andre ...desculpa sepergunto veracidade mais preciso saber se é real e veridico e se tem fundamento esta reportagem antecipadamente meu muitoobrigado meu email para caso queira esclarecer liha_sol@hotmail.com ah!! tenho uma pagina scaneada da reportagem

3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home