segunda-feira, dezembro 19, 2005

Não inventam mais nada?

Este Natal está um festival de anormalidades. O BCP plantou uma árvore no Terreiro do Paço, símbolo da capital do Estado laico, que provoca todos os dias bichas imensas na cidade. O Espírito Santo vai lançar neve no Marquês de Pombal, com os riscos que se adivinham. Perante este desvario, aguardam-se iniciativas do Santander, do BPI, do BPN, do Banco Popular e outras instituições bancárias. Do Campo Grande ao Terreiro do Paço há muito espaço livre para comemorar o Natal. E como estamos em tempo de Otas, porque não fazer aterrar o trenó do Pai Natal na Avenida da República?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses rapazes da agiotagem autorizada, a que alguns chamam bancos, rapam o dinheiro dos incautos da forma mais ignóbil e anti-cristã que conseguem imaginar, e depois divertem-se a brincar ao Natal com o dinheiro dos papalvos e dos benefícios fiscais que este governo (e os anteriores) lhes oferecem. Que o respeitinho é uma coisa muito bonita e aos senhores ministros convém não incomodar muito a banca porque não se sabe o dia de amanhã.

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xiii Estou com medo que a saga chegue ao Saldanha.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não deve demorar muito. A sede do BPI não é por aí?

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem sei o que será píor: a organização de tais eventos ou, o povinho que vai em massa assistir, de boca aberta, aos mesmos?
A minha dúvida persiste porque: é por este povinho abrir a boca a qualquer festarola ou acontecimento que sirva croquete, que somos o país que, infelizmente somos.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home