sábado, abril 08, 2006

As quotas

A esquerda é assim. Decreta tudo na vida. Agora são as mulheres as suas vítimas com as quotas nas eleições. Verdadeiramente humilhante. Portugal vai passar a ter as deputadas das quotas e os outros.

4 Comments:

Blogger Bekx said...

Devia era haver quotas de inteligência nas listas de deputados.

3:40 da tarde  
Blogger Mais Notas Soltas said...

E quotas para os homossexuais? Serzedelo, andas distraído?

2:25 da manhã  
Blogger Rosario Marques said...

Sou mulher. Não acho que seja humilhante. Humilhante, para mim, é ver na AR os mesmos deputados - homens - desde o 25 de Abril.

12:01 da manhã  
Blogger ZP said...

nao vai haver as deputadas das quotas e as outras - vai haver uma presunção (masculina) de que todas estão lá pela quota. Eu nao sou a priori defensora das quotas, mas acho que são um mal menor. porque a verdade é que o sistema pelo seu funcionamento normal nao permite o acesso das mulheres à politica em condições de igualdade com os homens. pode perguntar-se: e nas chefias de empresas... ou, nem é preciso ir tão longe, e nos cargos dirigentes da administração publica? porque nao decretar quotas tambem aí? e concluir que isso seria um disparate porque iamos ficar cheios de mulheres incompetentes em cargos. Mas então eu pergunto: e porque é que as mulheres não hão-de ter direito à incompetencia tambem? que percentagem de homens que ocupam estes lugares é incompetente? enfim...

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home