quarta-feira, julho 12, 2006

Zidane

O senhor Zidane decidiu dar uma cabeçada num senhor italiano. Foi expulso, claro. Agora andam por aí a dizer que o senhor decidiu dar aquela cabeçada porque o Materazzi que lhe terá chamado 'porco terrorista'. E como o homem é berbére reagiu, coitado, daquela maneira. O italiano já desmentiu mas, claro, a ideia começa a ganhar forma. É a história de uma mentira repetida mil vezes. E, já agora, é a história dos que ainda acham que a França vale a pena. Finalmente: viva a Itália. Grande vitória.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pra quem está reprovando a atitude do Zidane, preste atenção no diálogo que causou toda a revolta...



ZIDANE: É... Vou parar de jogar sendo Campeão do Mundo seu italiano de bosta!



MATERAZZI: Seu c...! A Itália será campeã! E vc que é um bosta em final de carreira!!



ZIDANE: Vai se fu... seu freguês! Posso estar em final de carreira, mas vc nunca chegará a ser o cadarço da minha chuteira seu italiano de m...!!



MATERAZZI: Ah é???



ZIDANE: É isso sim!!



MATERAZZI: Pois te digo que a sua irmã rodou a banca no vestiário da Italia antes do jogo e além do mais eu li no Lance de ontem que vc vai encerrar a carreira no Benfica ! Tá fudi..!! hahaha



ZIDANE: Minha irmã tudo bem, é galinha mesmo, mas eu no Benfica já é demais!! Agora vc me provocou!! Toma otário!!!!... (momento da cabeçada)

hehehehehehehehehehehehe!!!...

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

filho de um argelino. A cabecada faz parte dos bons dias.

4:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home