quinta-feira, maio 17, 2007

Estranho, não é?

A conferência de imprensa de hoje da PJ estava marcada para as 18 horas. Uns minutos antes o porta-voz da Judiciária recebeu uma ordem via telefone. Devia atrasá-la meia-hora. Porquê? Havia novas e importantes revelações sobre a pequena Madeleine? Não, nada disso. A essa hora as televisões deste sítio cada vez mais mal frequentado estavam a dar em directo a apresentação da candidatura de António Costa à Câmara de Lisboa. Terceiro mundo? Não. Isto é uma verdadeira choldra.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

17 de Maio
Será que acabou ????
UUURRRAAAAHHHH!!!!!
Ou foi tomar banho no Tigre ?

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não deve ter acabado. Se calhar arranjou outra vez tacho no DN ou noutro lugar semelhante.

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixou de tomar os comprimidos e pifou de vez. Fundiu a cuca definitivamente?

9:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas... Já leu o livro de Junho? Não leu? Vai comentar? Quer Chá com Scones?
Só postar! Só postar!Ai!

http://absolutamenteninguem.blogspot

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter acabado, felizmente
Agora rascunha no Diario da Manha (de manhosos)
-- E que tal a proposta do Soares em conversação com terroristas
O homem foi trucidado
-- E que tal as conversações eeuu vs Irão ?????????????

10:15 da tarde  
Blogger Paulo Reis said...

Camarada:

Dá-me uma vista de olhso a isto, que é MUITO IMPORTANTE para mim.

- - "Tolerância Zero para Cães Assassinos" (http://caesassassinos.blogspot.com/)

Um abraço e obrigado.

Paulo Reis
Jornalista (Cart.Prof: nº 734)
Email: pjcv.reis@gmail.com
Gazeta Digital - Notícias e Opinião em Português, Inglês e Chinês
URL: http://gazetadigital.blogspot.com/

7:52 da manhã  
Blogger Jobove - Reus said...

si puedes visitanos, gracias

8:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Estado do Sítio morreu. RIP.

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cremado ou enterrado?

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Terá rebentado a bilis?

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faz hoje um mês (17/6) que o ARF deixou de postar. Será que o sítio passou a ser bem frequentado? Será que o ARF pediu asilo ao Hamas? Ou terá ido inscrever-se no PS?

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o nosso valente neo-coneiro-sionista foi lutar para o Médio Oriente e o Hezbollah ou o Hamas lhe tiraram o sebo ? Oh diacho...

2:40 da tarde  
Blogger António Pista said...

vBoa tarde!
Antes de mais,parabéns pelo blog!
Ainda por cima com um tema ligado ao dia-a-dia da maioria de nós!

Convido-o agora a visitar também a acrescentar o meu link à vossa barra de links laterais:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Obrigado!

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mentroso sou eu e não minto tanto

Cada jorna cada papagaio de estriqueira

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://pequenaloja.blogspot.com/2007/08/perdidos-nos-copos.html

9:30 da tarde  
Blogger J.P. said...

Um 2008 cheio de paz e alegria são os desejos deste teu leitor compulsivo.
Um abraço.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entrevista merdosa e bajuladora à ministra da educação

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

From: noticias@portugalnoticias.com
To: ;
Subject: Paneleiros
Date: Fri, 19 Sep 2008 09:43:37 -0300
ESTÁ O “BAILE ARMADO”
CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS CRIA ROTURA NO PS

Manuel Abrantes
Segundo publica o “Diário de Notícias” a direcção nacional do PS receia que possa haver uma rebelião no grupo parlamentar socialista quando da discussão do projecto do Bloco de Esquerda para legalizar o casamento entre homossexuais. O DN sabe que as indicações vieram do secretariado e que a direcção do grupo parlamentar impôs ontem o voto contra do PS no próximo dia 10. Mas a reunião de ontem da bancada foi um prenúncio de que a matéria não é nada pacífica. No dia 10, a rebelião poderá estender-se a cerca de 30 deputados.

Ontem, um grupo de pouco mais de uma dezena de deputados, liderados por Paulo Pedroso, pediu a palavra para dizer que a liberdade de voto nestas matérias é uma exigência. O antigo braço-direito de Ferro Rodrigues, que regressou esta semana ao Parlamento, lembrou que existe uma Declaração de Princípios do PS, aprovada no congresso de 2002. O deputado disse ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Contra a obrigatoriedade do voto contra falaram vários deputados da JS (entre os quais o ex-líder Pedro Nuno Santos) e ainda Maria de Belém, Miguel Coelho (líder do PS/Lisboa), Vasco Franco, Ventura Leite, Marcos Sá e Ricardo Gonçalves. Este último resume o espírito, em declarações ao DN: "Este é um problema de consciência de cada um, tem a ver com o que cada um pensa sobre a matéria. Eu até posso ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e achar que não é a altura de seguir o projecto do BE. Mas não prescindo da liberdade de voto". Ao fim da tarde, também José Eduardo Vera Jardim, antigo ministro da Justiça, veio reconhecer a necessidade de haver liberdade de voto. Contra a ideia falou Alberto Martins, líder parlamentar, e o porta-voz do PS, Vitalino Canas, que se resguardaram na ideia de que não existe um mandato para discutir a matéria que não consta do programa de Governo.
E NÃO HÁ LOBBY GAY…

Tal como afirmei na peça anterior ainda acredito que, como se aproximam actos eleitorais, os socialistas optem pela não aprovação dos casamentos homossexuais.Não é por acaso que os comunas apresentaram os seus projectos nesta altura. Sabiam que deixavam os socialistas entre a espada e a parede.Porque, se o calendário eleitoral não estivesse tão próximo, seriam os socialistas a apresentarem os tais projectos. Aliás, Sócrates já afirmou que essa discussão “ainda não era oportuna”. Assim, os comunas adiantaram-se na corrida.Se não houver reviravolta política nas próximas Legislativas podem contar com a aberração dos casamentos de homens com homens e de mulheres com mulheres.
Este será um facto.
Esta reviravolta apressada para aprovação e discussão do tema não foi por acaso. Se por um lado os comunas quiseram-se adiantar aos socialistas e, simultaneamente, encosta-los à parede, por outro, estão com medo dos resultados que possam advir das próximas legislativas.
Tudo aponta para que o tempo do “quer, posso e mando” dos socialistas está a chegar ao fim. Claro que o lobby gay está atento a isto e não perdeu tempo a elaborar estratégias. E, nada melhor do que os bloquistas para as porem em prática. Os bloquistas e o apêndice pcista “os verdes”.
.
E, já agora:
- Será que foi por acaso a reentrada de Paulo Pedroso na Assembleia nesta altura do campeonato ?
Isto, sem esquecer que este tema atira para segundo plano outro dos temas quentes : o dos divórcios a pedido. E isto interessa – e muito – ao PS.
São tudo coincidências ?
Será….
Manuel Abrantes

5:09 da tarde  
Blogger Ana Lídia de Almeida said...

Olá,

Sou aluna da UTAD, do curso de Ciências da Comunicação.

Ficaria muito grata se no âmbito da disciplina de Imprensa Rádio e Televisão me pudesse auxiliar num comentário à expressão "ser jornalista".

Obrigada

10:41 da manhã  
Blogger CS said...

O que não justifica o fuzilamento de jornalistas:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/04/em-defesa-de-uma-jornalista-contra-o_19.html

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este país só tem políticos corruptos, Directores e gestores de empresas públicas ladrões. Metem lá quem querem e agora pedem-nos que paguemos os seus ordenados!

Os funcionários do Estado são incompetentes, o povo que pague os seus salários e eles sem nada fazerem têm a vida feita. A maioria dos concursos públicos para recrutamento de pessoal é por cunhas por isso vamos MUDAR PORTUGAL.

Vamos incendiar este país, colocar um travão nesta CORRUPÇÂO.

TODA A GENTE SABE que as câmaras municipais são geridas como empresas pessoais, vamos incendiar o bem público... Vamos por fogo nos ladrões!

Vamos combater com as mesmas armas dos ladrões: Sem dó nem piedade, REVOLTA já.

5:24 da tarde  
Anonymous Maria Lopes said...

Este último anónimo deve estar a falar dos funcionários públicos que entraram aos montões no governo de António Guterres, em que este acabou com as Direcções-Gerais, em que havia um Director-Geral e dois Subdirectores-Gerais e criou Institutos Públicos com um Presidente e cinco Vogais a ganharem o triplo ou mais do que ganhavam os anteriores, além de entrar pessoal pela porta do cavalo só com uma entrevista de meia-hora e a ganhar o triplo do que ganhavam os funcionários públicos das tais extintas Direcções-Gerais e passando os funcionários públicos das mesmas a ganharem muito mais do que ganhavam como funcionários públicos e os das poucas Direcções-Gerais que não foram extintas e quem não passaram para Institutos Públicos e também eram funcionário públicos ganhavam e ganham menos que os funcionários dos ditos Institutos e se essas Direcções-Gerais extintas tinham 200 funcionários públicos(que passaram também a ser funcionários
desses Institutos)e que entraram para o Estado a fazer concursos e mais concursos com provas escritas e orais a terem que saber de fio a pavio tudo que vinha nos Diários da República, etc. e tal, pois com a formação dos Institutos Públicos de 200 passou a haver 1000 e tal e a ganharem muito mais que os restantes funcionários públicos que não lhes coube a sorte de pertencerem a Institutos, além dos Conselhos de Administração ser aquilo que já me referi atrás. Depois ainda têm a lata de falarem mal dos funcioários públicos e dizerem que há muitos, mas funcionários públicos, os verdadeiros, aqueles que queimavam as pestanas para passarem nos concursos em que as vagas eram mínimas, esses são já muito poucos, pois praticamente já está quase tudo na reforma e os que não estão é porque apanharam leis de há uns 5 anos a esta parte que os prejudicaram e têm de trabalhar até quase aos 70 e aí, já por lei, quando fizerem 70 anos vêm para casa, a não ser que os senhores governantes actuais acharem que 70 ainda é curto e os obriguem a trabalhar até aos 80. Esta é a verdade dos funcionários públicos e que pouca gente parece saber e quem sabe, depressa esqueceu.
Uma safa do senhor que tem estado a governar este país, quando esta enrascado com algum assunto, de imediato arranja mais uma medida para tramar os funcionários públicos e toda a gente bate palmas e diz vivó, mas esquece-se que esse senhor quando lhe passa uma coisinha má pela cabeça, enrasca toda a gente, funcionários-públicos e não funcionários-públicos, com medidas que nem ao subdito belzebú lembraria.
Maria Lopes

2:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home