sábado, novembro 05, 2005

TV Cabo

Sou cliente da TV Cabo e já precisei de recorrer à linha de atendimento por duas vezes. Ambas por razões técnicas. E a verdade é que sempre me atenderam de forma impecável e, mais importante do que isso, resolveram-me os problemas pelo telefone. É um serviço de qualidade. E por isso é notícia neste sítio em que a maior parte das vezes os clientes são um enorme incómodo. Continuem assim. Até à próxima.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um bocadinho precipitado...eu diria que teve sorte.
A TVCabo e Netcabo têm sido o meu suplicio no ultimo ano. E considero-os demasiado maus para serem verdadeiros...devem ser aliens vindos do espaço para me massacrarem.
Se acha que estou a exagerar...a TVCabo é a empresa portuguesa com maior numero de queixas registadas pela DECO e por tudo o que é site de "queixumes"...não deve ser por acaso.

Por isso o seu "continuem assim...soa a condenação para mim.

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chama-se PT Contact, meu caro António!

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home