Professor Marcelo
Pronto. Marcelo Rebelo de Sousa é o primeiro candidato na corrida às presidenciais de 2016. Só não foi agora porque Cavaco, um candidato medíocre nas palavras do professor e comentador da RTP, avançou. Apesar de Marcelo e de Soares. O número circense da Media Capital, os ataques desmiolados a Alegre e as provocações a Paulo Portas para concorrer contra Cavaco eram não análises ou comentários mas sim gritos desesperados de quem adorava ver Soares sentado em Belém até 2011 para se candidatar logo a seguir. É que 2016 não é já a seguir. A única coisa maçadora é que o professor é pago pelos contribuintes para fazer as suas campanhas pessoais. O resto não é novidade. É uma questão de carácter.
5 Comments:
Até que enfim encontro alguem que escreve algo que a mim me parece que entra pelos olhos dentro!
Já agora, podia comentar a posição de Pacheco, que ambiciona algo mais modesto: ocupar o lugar do prof Martelo.
Nessa altura o Durão Barroso já cá deve estar!!
"A única coisa maçadora é que o professor é pago pelos contribuintes..."?? Mas é público que a RTP não paga nada aos comentadores.Não compreendo tanto ódio pelo professor. Marcelo sempre disse que Cavaco Silva devia ser o candidato do PSD às presidenciais.
Escriturária no desemprego.
Viva a ingenuidade, ó anonymous da 10:27.
Se acredita mesmo no que diz, vai directamente para o Céu, porque já é um verdadeiro Querubim.
Por outro lado, compensa o que vê a menos com o que vê a mais: onde é que vê "tanto ódio pelo professor"?
Anonymous das 4:12 PM
Ingénua? Então existem muitos ingénuos neste sitio!Sou uma simples escriturária, 9º ano de escolaridade, 55 anos, zona metropolitana do Porto, mas não me intimidam as elites intelectuais e gosto de ler este blog e outros. Quanto a si deve ir direitinho para o inferno!
Enviar um comentário
<< Home