sábado, abril 22, 2006

Grande espanto

A economia lusa vai andar a patinar até 2010, pelo menos. A despesa pública continua a aumentar, os funcionários também, as exportações caem, aumentam as importações e com a subida das taxas de juro o endividamento vai por aí acima. Agora volta a falar-se da oportunidade da entrada no euro. Pois é. Sem a moeda única isto já tinha afundado. Só havia uma vantagem. Em vez do Governo indígena estava cá uma brigada do FMI para fazer as coisas que os votos e alguma, pouca, ideologia socialista e social-democrata adiam, embrulham e fingem que fazem mas não fazem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos os dias, ao sair de casa, encaro com o despesismo da minha autarquia, gerida por um reformado com 48 anos de idade e 15 de serviço, a pavonear-se no seu (nosso) BMW de serviço, e penso: "como é possível que isto ainda não se tenha afundado"...

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home