quarta-feira, agosto 02, 2006

Gente estúpida

Israel já rebentou com uma parte significativa das estruturas e do armamento dos terroristas do Hezbollah. Ainda faltam alguns dias para o destruir por completo. É claro que os terroristas ripostam com uma arma muito simples de disparar. Qualquer rafeiro atrasado mental, escondido em qualquer lugar, pode atirar um Katyusha de uma ruína, de uma casa-de-banho ou de uma lixeira qualquer. Toda a gente sabe disso. Menos uns idiotas que medem o poder militar dos terroristas pelos katyusha que ainda atingem Israel. Para eles cada katyusha lançado contra Israel é um sinal de esperança. Afinal, os terroristas, amigos, coitados, resistentes - nunca lhes chamam terroristas - ainda conseguem cometer mais uns tantos crimes. Já agora, a propósito das respostas proporcionais, lembram-se do que fizeram na Irlando do Norte os súbditos de Sua Majestade quando os terroristas do Ira foram a Londres disparar uns rockets no centro de Londres contra o coração do poder político britânico?

1 Comments:

Blogger joshua said...

Isto de haver rafeiros atrasados mentais e nós o dizermos é tão delicioso! Dá-nos tal catarse que, prontos, se faz luz e se separam as águas mosaicas para que passe o povo eleito dos nossos argumentos.

O poder político britânico cagou-se todo? Não? Então ripostou largo e com força?

Bom, está visto que isto só a estalo e a pontapé, o que só abona a favor dos postadores com uma visão holística do problema, como aqui o sr. Ferreira.

I rest my case.

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home