sexta-feira, agosto 25, 2006

Um copo

Ontem bebi um copo pelo João Galamba de Oliveira.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você deve andar bêbado muitas vezes. E dá-me impressão que também tem má bebida.
Não abuse. É que anda com a realidade um bocado distorcida...

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

leia-se que em lisboa "beber um copo com.." significa levar no cu!
Ficámos a saber que este atrasado mental do Ribeiro Ferreira levou no cagueiro pelo Galamba...

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no cu, so mesmo o euro liberal. o nasrallah. o chirac. e quem sabe ate tu.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também bebi um copo pelo João, no cemitério dos olivais.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço, meu querido ARF

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também bebi um copo em homenagem aos gloriosos leões do Hezbolah que derrotaram a escumalha nazi-sionista com grande panache HURRAH ! ALLAH U AKBAR !

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
"Um abraço, meu querido ARF"

Meu querido ? Hummmm... Só um abraço ? E pró bujão, não vai nada ?

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Será que você poderia conseguir um texto de F.Madrinha com o título "O último cigarro" que saiu no Expresso em 26/08. É sobre Joao Galamba. Moro em Brasília e daqui não consegui acessar a página.

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home