quinta-feira, setembro 07, 2006

Terroristas I

Ainda bem que a CIA tem prisões seguras para terroristas. Ainda bem que tenta obter o máximo de informação possível desses assassinos. Ainda bem que os EUA e o Reino Unido perceberam, depois de anos de luta de Israel contra os terroristas, que por cada terrorista preso e por cada informação conseguida desses assassinos se salvam muitas vidas humanas.

6 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Israel contra os terroristas? Será que eu li bem?

11:44 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

"... se salvam vidas humanas",

Ah, já percebi: o valor da vida dos cidadãos vale consoante o seu país de origem... Tiveste sorte de teres nascido na Europa e sentires que vales mais do que um mero indivíduos palestiniano. Boa!

11:57 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

E, já agora, atenção: não sou anti-semita nem anti-americano! Acho apenas o teu post um exercício de uma prepotência e arrogância extraordinária - como tudo fosse tão linear ao ponto de dizeres: "Estes são os bons e estes os maus!" Desculpa, não quero entrar em guerra contigo, mas a penso que a blogosfera é um espaço onde podemos opiniar livremente. Um Abraço.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ARF é terrorista ! É conhecido pelo "terrorista anão"... Qualquer dia embarcam-no e vai levar na peida para um qualquer Arabistão...

8:49 da tarde  
Blogger El Mariachi said...

não há nada como um belo poema pela manhã!

10:05 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

lol

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home