quinta-feira, agosto 31, 2006

No cano de esgoto

O rato terrorista Nasrallah não sai do cano de esgoto para comemorar os seus 46 anos de vida dedicados ao terror. Continua e continuará escondido. Como se vê o homem ganhou a guerra dos esgotos.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E você porque não sai da sua toca? O mínimo que podia fazer era pôr-se todo nu na rotunda do marquês à espera que lhe mandassem beatas de cigarro.

7:56 da tarde  
Anonymous EUROLIBERAL said...

ARF, prepara-te para ir pelo cano abaixo. A tua verborreia merdosa é insuportável. Está na hora de puxar o autoclismo. Bye, bye !

Nasrallah é o herói das massas árabes, Um novo Saladino idolatrado por ter ferrado um coçóide memorável na soldadesca nazi-sionista, emquanto o caniche neo-coneiro ARF o que é ? Um pobre diabo...

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh liberal: ainda nao foste levar no cu?

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao foi. panasco e surdo.

2:13 da manhã  
Anonymous dlm said...

Ora cá está, retornado do esgoto, o euroliberal, para variar com a mesmissima merda do costume. É bom de ver, a k7 que lhe enfiaram na cabaça, sobre ameaça de porrada, ainda não foi ao ar, muito pelo contrario, continua a tocar indefenidamente

4:35 da tarde  
Blogger JPRibeiro said...

euroliberal, lembra-te que no tempo do saudoso Afonso de Albuquerque a tua posição patriótica tinha um nome, e o tratamento para ela era um tição aceso pelas goelas abaixo.

5:58 da tarde  
Anonymous alribeiro said...

jpribeiro, depois de uma rápida leitura deste blog facilmente verificamos que apesar de 5 séculos de evolução, o nível intelectual do bloguista e dos seus lacaios não sofreu nenhuma alteração desde os tempos do saudoso Afonso de Albuquerque. O que é facilmente comprovado pelo facto de quando confrontados com uma opinião divergente o máximo que a vossa eloquência permite formular como resposta é um sofisticado "vai levar no cu"

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ribeiro, isso mesmo no cu. no teu.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porra ainda ha aqui muita merda de COMUNAS!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home