terça-feira, setembro 12, 2006

Vómito

Não vi o Prós e Contras da RTP. Mas li hoje de manhã o resumo do dito no Blasfémias. Sem surpresas, Soares está o vómito do costume. E Helena Matos a senhora que continua a dar enormes sovas aos amigos e aliados dos terroristas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido ARF,
Já tens idade para não formares a tua opinião pela dos outros. Vê o original do debate, pede-o emprestado ao Blasfémias, e depois diz-me se percebeste a intervenção de Helena Matos.

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não será necessário. A RTP, qual serviço público irá repetir o Prós e Contras ad nauseum na RTPN, na RTP Africa, na RTP Internacional... é só escolher...

12:56 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

É melhor veres o canal Panda a ver se te passa essa azia de estares sempre contra tudo e todos!

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com a devida vénia, do «Portugal dos Pequeninos»:
«Se há alguém neste país da treta que não pode ser acusado de "anti-americanismo" é Soares. No tempo em que muitos destes "ocidentalistas" nervosinhos ainda andavam de cueiros a puxar pelo "marxismo-leninismo-maoísmo-estalinismo" para Portugal»
De Vómito para Vómito
Oz

11:00 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Vómito são todos aqueles que não passam do politicamente correcto, vómito são todos os politicos que falam muito na oposição mas quando chegam ao poder são iguais aos outros todos. vómito é a demagocia de politicos sem responsabilidades...

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vão mas é todos levar no cú

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home