quinta-feira, setembro 07, 2006

Terroristas II

É uma vergonha. Terroristas colombianos das FARC estiveram na feira do Avante. O mínimo que exige são explicações de Sócrates, do ministro da Administração Interna e do ministro dos Negócios Estrangeiros. Como é possível que assassinos destes tenham visto, entrem em Portugal, participem numa feira e não sejam presos? Uma miserável vergonha que deve ser explicada aos portugueses. E exige-se ainda ao Governo e às autoridades que actuem contra os seus cúmplices em Portugal, no caso o PCP.

3 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Simples: vieram à procura das famosas sandes de coirato.

11:43 da manhã  
Blogger El Mariachi said...

Meu caro ARF,

Quando se MAMA toda a desinformação sem questionar o que quer que seja, o mínimo que se pode fazer é ARROTAR ao colinho, não vá BOLSAR para cima da blogosfera!

Gosto de ver jornalistas com as mesmíssimas opiniões da esclarecidíssima camada popular que lê o Correio da Manhã e o 24Horas e o Diabo e o Pasquim de Nandúfe, sendo que vir a este blogue radica no mesmo que ir à Tasca do Poço ouvir as conversas entre os 5 bêbedos que costumam estar ao balcão!

10:24 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

custa-me a acreditar que seja verdade mas a ser verdade mais grave do que o PCP os ter convidado é o facto de lesl conseguirem entrar em Portugal.

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home