sábado, novembro 19, 2005

Sinal de esperança

A cimeira luso-espanhola de Évora aprovou a criação de um centro de excelência em Braga, dirigido por um espanhol, no qual irão trabalhar cerca 200 cientistas lusos e espanhóis. É uma excelente notícia. Pode ser que a experiência se alargue e que dentro de pouco tempo sejam criados outros centros em outras universidades lusas dirigidos por espanhóis. Assim seria possível que o sítio começasse a ter licenciados qualificados em diversas áreas e saisse definitivamente da mediocridade. Podia-se, já agora, alargar a experiência ao ensino secundário, ao básico e mesmo ao pré-escolar. Com a introdução obrigatória do castelhano no 1º ano do básico, claro está. A luz, por este caminho, já se poderia ver ao fundo do túnel.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O senhor Maximiano diz que olhou para trás e ficou com dúvidas se o Poder Político alguma vez teve interesse em combater o Crime Organizado. Eu não tenho dúvidas, o Poder Político é o Crime Organizado e o senhor Maximiniano trabalhou para ele, quando resolveu, como representante do Ministério Público, dar muita importância ao caso “Fax de Macau”, para assim conseguir desviar as atenções do Chefe Mário". - Quitéria Barbuda in "Maxi Feio", revista "Espírito", nº 22, 2005.

www.riapa.pt.to

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“O PS não quer aperfeiçoar o funcionamento da Justiça, mas sim controlar os tribunais. O caso Pedroso é um bom exemplo de como um Pedófilo Compulsivo consegue escapar à Justiça, deixando na sarjeta crianças com problemas nos esfíncteres anais”. – Quitéria Barbuda in “Incontinentes Sociais”, Revista “Espírito”, nº 22, 2005.

www.riapa.pt.to

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado!

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home