quinta-feira, junho 29, 2006

Exemplar

Israel respondeu de foma exemplar ao ataque de domingo dos terroristas palestinianos. Atacou Gaza e agora prendeu dezenas de bandidos do Hamas e da Jihad Islâmica, incluindo 'ministros' e 'deputados'. Os terroristas executaram um jovem raptado na Cisjordânia e ainda não libertaram o soldado raptado. É bem possível que os terroristas acabem por o matar igualmente. Mas aí a resposta, como se está a ver, será ainda mais exemplar. E decisiva. Já é tempo de se acabar com esta palhaçada do chamado processo de paz com os palestinianos. É impossível qualquer paz com bandidos e assassinos. A paz só será possível quando os bandidos e assassinos palestinianos forem liquidados. O resto é conversa. Da treta à mistura com muito sangue de inocentes.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o "estado" terrorista de iSSrael prendeu 10 ministros e 20 deputados palestinianos eleitos democraticamente ! A ESCÓRIA NAZI-SIONISTA JULGA-SE O "POVO ELEITO" (pqop) E TRATA OS PALESTINIANOS COMO SUBHOMENS (Untermenschen, diziam os nazis), a quem nega todos os direitos cívicos e humanos. Não dá a nacionalidade nem permite que tenham um Nação independente. Querem mante-los em cativeiro, encafuados em guettos-bantustões, e permanentemente massacrados até ao genocídio total.

ESSES FILHOS DA PUTA NAZIS SERÃO TODOS ABATIDOS PELA NAÇÃO ÁRABE unida. NÃO MERECEM PERDÃO PULHAS NAZIS QUE ATACAM UM POVO INDEFESO A QUEM ROUBARAM A PÁTRIA, TERRAS E CASAS COM DIVISÕES BLINDADAS, F-16, APACHES, MISSEIS E NAVIOS DE GUERRA. TODA A ESCUMALHA cobardola DAS SS TSAHAL DEVE SER JULGADA E EXTERMINADA. SÃO A RALÉ DA HUMANIDADE.

E qualquer filho da puta que apoie esses nazis é isso mesmo: um filho da puta. Ouviste ó FDP ?

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se isto é a forma exemplar e o processo de paz é uma palhaçada, depreende-se que os israelitas devem é obliterar Gaza e reforçar o sufoco e atrofio de Cisjordânia , abandonando de vez qualquer pretensão ou mistificação sobre um estado palestiniano.Diga lá isso de uma vez, homem , com as letras todas.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Euroliberal é um grande cómico.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O neo-coneiro Luciano Amaral (grande compincha do ARF em tudo o que é neo-coneirice) está triste e com razão: os líderes europeus cagaram de alto para o (seu) Imperador Macaco, em visita a Viena. Nem se dignaram aparecer ! Decididamente, o império está decadente e ninguém o respeita.. Se basta um punhado de patriotas iraquianos para derrotarem o exército imperial...

De facto, só estava em Viena o minimum minimorum para um comité de recepção: O presidente do Conselho Europeu (o PM austriaco), o da Comissão (Burrão Merdoso) e o Javier Solana "ME" da Europa. E nem o caniche nº 1, a Blairdalhoca, lá foi ! Problemas já tem a Blairdalhoca que chegue em casa e ser visto em más companhias não ajuda nada ! É a verdade, verdadinha, let's face it: os Europeus querem que o imperador macaco se foda, e os iraquianos vãos-nos fazendo a vontade, arrebentando cada dia um pouco mais a pobre peidola imperial, que mais parece já o chapéu de um pobre...

E era o que Bush queria, o grande sodomita...não foi ele que disse: "Bring'em on " ? Agora está-se a consolar, o manganão, uma farturinha ! O Luciano que vá até ao Iraque, que ainda sobra para ele... ah , e que leve o ARF que ele anda a pedi-las há muito...

10:08 da manhã  
Blogger AA said...

Entretanto Putin decretou publicamente que os assassinos dos diplomatas russos mortos no Iraque fossem liquidados. Sem papas na língua. Não há cá multiculturalismo para bárbaros.

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este euroliberal é um caso típico de verborreia que só uma ignorância boçal poderá justificar. Já tinha decidido não perder tempo com esta gente castiça. Mas abro aqui um parêntesis para alertar as autoridades de saúde pública para estes casos.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o euroliberal e é o autor deste post. Para ele os palestinianos são todos uns assassinos e os israelitas todos uns inocentes. O contrário nunca sucede. Se é assim, atirem logo uma bomba nuclear para Gaza e a Cisjordânia. Tudo para defender a "liberdade" e a "paz", claro.

4:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o euroliberal tem falta de sexo. Ou tem muito mau sexo.

4:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home