segunda-feira, junho 12, 2006

Três pontos

Portugal entrou com o pé direito no Mundial da Alemanha. Venceu e somou três pontos. Coisa rara. No Mundial de 2002 perdeu com os EUA e no Europeu de 2004 foi derrotado pela Grécia por uma bola a zero. A exibição não foi excelente, mas importa não esquecer que Angola afastou a Nigéria da Alemanha e esteve na fase final do 'Europeu africano'. As goleadas com Angola já foram. O importante é ganhar. Hoje como no no sábado, frente ao Irão. Outra equipa difícil. Muito mais difícil do que querem fazer crer os comentadores de bancada.

3 Comments:

Anonymous «Liblog» said...

Claro, é isso mesmo! Mas que ignorância que se vê por aí em certos comentários ao resultado de ontem... Será que ninguém vê que com outra vitória destas já estaremos nos oitavos?! Que tristeza...

9:43 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

O que interessa é ganhar. E a exibição foi extremamente inteligente.

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

São tristes os eufóricos com alegadas evidências. Os 3 pontos são nossos, não foram roubados, aliás foram merecidos e justificados. Mas há que ver para além do resultado. Ler o jogo. E claramente há tanta gente que nada percebe disto. Porque as falhas, tantas, as imprecisões, banais, as mentiras finalmente reveladas, ainda que não dissecadas pelos experts ou 'mais-patriotas-que-os-outros', deitam tudo a perder no futuro.
Também ganhámos 1-0 à Inglaterra há 20 anos e foi o que se viu.
De resto, como os 3 pontos garantidos, também a qualificação é uma formalidade. Depois é que vai doer. E veremos quem aponta o dedo a quem.

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home