sábado, dezembro 10, 2005

Mais esturro

Diz o Público que 383 câmaras e juntas de freguesia estão a ser investigadas por suspeitas de corrupção. Querem ver que os autarcas envolvidos vão começar a protestar cheios de indignação por estarem não só a serem investigados como, eventualmente, estarem sob escuta? Pois é. Como nos dias de hoje a escuta é uma arma fundamental na investigação de muitos crimes, nomeadamente a corrupção, percebe-se a campanha alimentada por muitos membros da classe política e não só contra as escutas, o Ministério Público e a Judiciária? Mas não estejam preocupados. Como de costume, só os carapaus serão apanhados. Se o forem.

2 Comments:

Blogger AC said...

Este país está completamente manietado pelo poder político que de tudo faz para manter esse mesmo poder. E vão 30 anos! Por quanto tempo mais vamos admitir que políticos corruptos, incompetentes, e irresponsáveis continuem a delapidar o nosso suor?
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

6:14 da tarde  
Blogger lusitânea said...

Cuidado que ainda o vão chamar de populista....Os políticos da esq à dta são todos cidadãos impolutos,que se fartam de suar para tratarem do nosso conforto e interesses.Escusamos de nos preocupar porque não serão como os ratos a serem os primeiros a abandonar o barco quando isto ficar mesmo preto(cuidado que a citação nada tem a ver com racismo.Mulher de qualquer cor sempre foi...)

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home