quarta-feira, dezembro 14, 2005

Sugestão

Para editores, escritores, caçadores de dinheiro fácil ou similares. Que tal fazerem um livro, uma espécie de abecedário, um A a Z com os tipos e as tipas que nestes últimos trinta anos conseguiram ter empregos sempre à custa de nomeações políticas? Exclusivamente. Anos a fio. Sem interrupções ou colocações em empresas privadas, sejam barbearias, retrosarias, alfaiatarias, lavandarias ou cervejarias. Numa linguagem politicamente incorrecta, os animais, no caso muito racionais, que andaram sempre a chular a coisa pública. E que ostentam, para tuga ver, extraordinários currículos. E que, no entretanto, ganharam(?) pipas de dinheiro. Eles andam aí. Livres, impolutos, bem vistos, legais - ao contrário das prostitutas - a fingir que são gente séria. Vá lá. É fácil, é barato e dá milhões.

5 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

Claro, claro, só por estarem em lugares de nomeação são logo chulos...que belo serviço presta à dignidade de qualquer função !

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto cheira-me a ciúmes.

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nesse livro também deveriam constar os oligofrénicos que chegaram à direcção de jornais.

1:23 da tarde  
Blogger AC said...

Pois, tem cuidado amigo, sujeitas-te a ouvir das boas! Agora que vão 30 anos de chulisse ninguém nos tira de cima. Não sei como serão os próximos 30 anos. Eu, impostos já não posso pagar mais!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro,

Não pode ser. Seria uma obra demasiado pornográfica para sair nas bancas... Ainda se descobria que muitas luminárias do Compromisso Portugal também por lá andam!

1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home