segunda-feira, dezembro 12, 2005

Este ainda leva

O responsável do DIAP de Coimbra pôs a boca no trombone e disse umas tantas verdades: que a maior corrupção estava na adjudicação de obras públicas, uma fonte de rendimento para muitos empresários e, claro, para os partidos políticos, os tais pilares da democracia. Que, como se sabe, também são os pilares da corrupção. Querem ver que o homem vai à vida, que começam a pedir a sua demissão, que ainda o acusam de ulguma malfeitoria? Neste sítio é assim, como diz Coelho: quem dá leva a matar. Que o digam os seis jovens do processo Casa Pia que ainda vão parar a tribunal por difamarem o senhor Paulo Pedroso. Isto sim é a justiça que eles, os corruptos e os seus imensos amigos, na política, nos negócios, na comunicação social e na magistratura sempre quiseram. Aí a têm.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Transcrição dos Registos Áudio do Interrogatório aos "Comedores de Franguitos de Belém", que levaram ao aparecimento de miúdos com o CU em Forma de Couve-Flôr, na região de Belém.
Devido a ser um Documento muito extenso e estarem ainda a decorrer Investigações, a RIAPA vai publicá-lo por partes.
AVISO: Contém Cenas de Sexo Explícito entre um Adulto e uma Criança !
Aos 11 Dias do Mês de Setembro do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de Dois Mil e Quatro, realizou-se o Interrogatório dos senhores António Sapão de Ferro e de Paulo Asqueroso, mandado instaurar pelo Exmo. Comandante Guélas, Potestade da Net, em virtude destes indivíduos terem sido vistos na companhia de "Franguitos de Belém", durante vários anos.
Registo nº 1
General Tubarão - Eu, Tubarão dos Arcos, General do Exército Imperial, declaro, por Ordem Lacrada do Grandioso Comandante Guélas, aberto o Interrogatório do Tribunal do Santo Ofício da RIAPA. Tem a palavra o Senhor Capitão Mocho.
Capitão Mocho - Por Ordem Lacrada do Grandioso Comandante Guélas é apresentado, no Tribunal do Santo Ofício da RIAPA, dois indivíduos de nomes António Sapão de Ferro e Paulo Asqueroso, com profissões indefinidas, com a acusação de "Abuso de Franguitos de Belém". Foram convocadas as seguintes pessoas:
- Professor Doutor João da Quinta (Técnico de Apoio ao Tribunal)
- Jornalista Escoto (Jornalista Oficial da RIAPA)
- Senhor BóBó (Denunciante)
- Franguinho nº 1 (nome oculto)
- Franguinho nº 2 (nome oculto)
- Franguinho nº3 (nome oculto)
A RIAPA torna público este Interrogatório em nome do Interesse Nacional e da Democracia do Exmo. Comandante Guélas, com o objectivo de travar a tentativa de golpe palaciano sobre a independência do poder judicial, orquestrada pela "Rede de Comedores de Franguinhos de Belém", que domina o Estado Português e pretende dominar a RIAPA.
Registo nº 2
Auto de Inquirição de Testemunhas
Capitão Mocho - Chamo o Franguinho nº 1. Tu conheces estes senhores, o António Sapão de Ferro e o Paulo Asqueroso?
Franguinho nº 1 - Conheço o Asqueroso!
Capitão Mocho - De onde os conheces?
Franguinho nº 1 - Da "Churrascaria dos 3 Frangos" e do Consultório do Dr. Perdiz.
Capitão Mocho - E o que iam vocês fazer à "Churrascaria dos 3 Frangos" e ao "Consultório do Dr. Perdiz"?
Franguinho nº 1 - Na Churrascaria o tio Asqueroso dava-me explicações de Sociologia e no Consultório o tio Perdiz inspeccionava-me o pandeiro, à procura de ovos.
Capitão Mocho - Sociologia na tua idade?
Franguinho nº 1 - (risos)...festas...no meu franguinho...queria que eu fizesse festas no dele...pôs-mo na boca...foi-me ao pandeiro...e largou leite.
Capitão Mocho - Fica Registado e Lacrado para Memória da História Paço-Arquiana o seguinte Depoimento:
"O senhor Paulo Asqueroso ordenou ao Franguinho nº 1 que manipulasse o seu pénis, ao mesmo tempo que ele manipulava o pénis do Franguinho. Quando o seu pénis estava erecto, introduziu-o na boca do Franguinho, aí o tendo friccionado. De seguida introduziu o pénis erecto no ânus do menor aí o tendo friccionado até ejacular".
Capitão Mocho (continuação) - Franguinho nº 2, conheces estes senhores?
Franguinho nº 2 - Conheço os dois!
Capitão Mocho - Quem são?
Franguinho nº 2 - Aquele gordo com a cara do Jába é o tio Sapão e o com cara de Ánhuca é o tio Asqueroso, a quem nós chamamos o "Cuecas de Buda".
Capitão Mocho - Tens a certeza que são eles?
Franguinho nº 2 - Com caras daquelas, é impossível haver outras! O Jába é conhecido pelo "Pinga Pouco", pois demorava-se até cuspir. Babava-nos as costas todas. O "Cuecas de Buda" tem uma cabeça em forma de cubo e uma voz de "joaninha". Dizia-nos sempre que se nós dissessemos alguma coisa, ninguém iria acreditar, pois ele tinha uma namorada deputada e andava quase sempre de mão dada com ela. Não a beijava, pois ela poderia sentir o sabor das nossas sardas.
Capitão Mocho - O senhor António Sapão de Ferro também dava explicações?
Franguinho nº 2 - Em grupo, gostava e gosta de turmas!
Capitão Mocho - Turmas?
Franguinho nº 2 - Queria sempre 3 a 4 Franguinhos. Era um glutão!
Capitão Mocho - Senhor Bóbó, confirma esta versão do Franguinho nº 2 ?
Senhor Bóbó - Sim, era a mim que ele telefonava a pedir "Franguinhos de Belém" e "Pizzas Gregas"...
Capitão Mocho - "Pizzas Gregas"?
Senhor Bóbó - Enganei-me, "Pizzas Gregas" eram para outros!
Capitão Mocho - Relembro ao senhor Bóbó que está no Tribunal do Santo Ofício da RIAPA, e tudo o que fica gravado tem de ser explicado. Quer que eu chame o Comandante Guélas ?
Senhor Bóbó - Não, não, eu explico. Há um senhor que é Artista de Rádio e Televisão, que tem um Barco e que costuma fazer cruzeiros com um amigo, o MontaChicos. Quando chegam às ilhas gregas, atestam o paquete de "Franguinhos gregos". Agora vão mais para os lados das ilhas do Seixal. A Revista "Novos Bimbos" fotografou-os com os "Franguinhos Gregos" ao colo e eles tiveram de chegar a um acordo: o Senhor da Rádio e da Televisão prometeu apresentar de borla o programa da entrega de prémios dessa revista, durante 10 anos.
Capitão Mocho - Fique Registado e Lacrado para Memória da História Paço-Arquiana o seguinte Depoimento:
"O senhor Bóbó confirmou que o senhor António Sapão de Ferro entrava em contacto com ele a pedir que lhe levasse sempre 3 ou 4 Frangunhos de Belém".
Capitão Mocho - E o que tem a dizer do senhor Paulo Asqueroso ?
Senhor Bóbó - Ele veio depois, trazido pelo padrinho Sapão. Acho que ele foi abafado primeiro. O Asqueroso gostava muito de recitar poemas quando estava a abafar um Franguinho.
Capitão Mocho - Senhor Bóbó, algumas vezes ouviu os Franguinhos referirem marcas anatómicas do Senhor Paulo Asqueroso ?
Senhor Bóbó - Numa das nádegas tem uma mancha acastanhada. Os Franguinhos diziam, a gozar, que a namorada não lhe limpava o cu. Chamavam-lhe o "Cuecas Borradas".
Capitão Mocho - E mais alguma coisa ?
Senhor Bóbó - Eles diziam que ele era simpático e que tinha a sarda curta. Doia-lhes menos do que certos cagalhões.
Capitão Mocho - Sabia que o senhor Paulo Asqueroso tinha um aparelho nos dentes ?
Senhor Bóbó - Até podia estar de máscara e tubo. Os quartos estavam praticamente às escuras e os putos estavam de costas.
Capitão Mocho - Franguinho nº 1, para além da marca, serias capaz de identificar o senhor Paulo Asqueroso por outro sinal ?
Franguinho nº 1 - A voz, tem voz de gaja e se estiver de costas conheço-lhe a cabaça.
Capitão Mocho - Chegaste a ter explicações em Elvas ?
Franguinho nº 1 - Sim, eu e o Franguinho nº 3.
Franguinho nº 3 - Não era em Elvas, era num Castelo no Alentejo e havia lá muitos explicadores. Iamos num Citroen Méhari Amarelo.
Capitão Mocho - Carro amarelo ? E onde se encontravam ?
Franguinho nº 3 - Com o Charlot, junto ao cinema de Paço de Arcos. O explicador morava aí ao pé.
Franguinho nº 1 - O rapaz era sobrinho dum ministro da altura. Estava sempre a falar do tio gordo e óculos, que era ministro do Cavá.
Capitão Mocho - Um ministro de óculos e gordo ?
Senhor Bóbó - Gordo e também asqueroso. Agora tem uma Escolinha em Luanda. Prefere "Morcegos de Luanda".
Capitão Mocho - Fica Registado e Lacrado para Memória da História Paço-Arquiana o seguinte Depoimento:
"O Franguinho nº 3 nunca foi a Elvas, mas sim a um Castelo no Alentejo, com um indivíduo ainda não identificado, que tinha na altura um carro da marca Citroen - Mehari, côr amarela".

www.riapa.pt.to

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home