sábado, fevereiro 18, 2006

Vamos a isso

Cavaco Silva toma posse a 9 de Março. Nas galerias vai estar o corpo diplomático, entre eles o senhor do Irão. Irão os deputados permitir passivamente, sem qualquer protesto, a presença de tal indíviduo na Casa da Democracia? Ou irão, alguns, pelo menos, tanto no PS como no PSD e CDS abandonar o hemiciclo caso se confirme a presença de tal bandido? Veremos se têm coragem e se passam das palavras aos actos.

3 Comments:

Blogger Diogo said...

E vai estar lá algum representante da administração Bush? A tal que mentiu acerca da existência das armas de destruição maciça? Graças à qual (mentira) invadiram o Iraque e apoderaram-se das jazidas de petróleo e que resultou na morte de 200 mil pessoas, a maior parte mulheres e crianças.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó sofocleto. Eu não sei onde V. deixa pensar, mas lembro-lhe o facto, que o próprio "Saddam Hussein" provou dispôr dessas mesmas armas. :-) Lembra-se de quando ele matou os curdos? Não foi com cartas de amor.

E para já. Quem precisa a sua justiça? De onde ela é derivada? Aqui na terra governa a lei do mais forte. Não entra na sua cabeça? Mas de que moral está o diabo aqui a falar?

Uma é certa. O Sofocleto também não vai ser convidado. Hehehe. ;-)

Para responder a pergunta inicial. Eles não vão coragem. Impossível. Árvores más, dão maos frutos.

E Sofocleto? Mesmo que eu estaria enganado. Diga-me. O que é que uma maldade tem de haver com outra.

Sabendo, que a realidade lidera a teoria, e não é ao contrário. V. nunca estudou? Aprenda. O senhor etudou? Então estude melhor.

Se nesta terra vale a lei do mais forte, como pode V. Exa exigir dos outros de seguir a sua moral. Não é lógico. Se não existir um ponto absoluto, nenhuma (!) moral é pior do que a sua. Mas é notório a sua inquietação. Afinal existe aqui uma contradição no seu pensamento. E esta culpa não é minha, nem de "Saddam Hussein", nem de "Bin Laden", nem die Bush. É o seu problema. Mas, por favor, se defender esses seus valores, acabe para sempre com a sua hipocrisia. Porque se os seus axiomas forem válidos, seja honesto, e tire as devidas consequências. :-)

Certain Europeans get what they deserve. We, Europeans, don't deserve our liberties. Os Sofocletos deste mundo são os principais visados pela religião do amor: Islão.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eles não vão ter coragem, de desconvidar o embaixador.

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home