domingo, março 25, 2007

Parabéns

A selecção nacional de râguebi está de parabéns. Vai ao Mundial de França, a única equipa amadora que conseguiu tal feito. Decididamente merece mais atenção e destaque na comunicação social. Vá lá rapaziada de esquerda. O râguebi não é um desporto de elite nem de direita. Vá lá. Atirem para o lixo esses malditos complexos de esquerda.

sábado, março 24, 2007

Ota

O pântano continua. Com um ex-estalinista, Mário Lino, a fazer de Estaline num Governo PS no século XXI. A Ota é um buraco imenso. Uma cratera. Capaz de engolir o mais destemido socialista. Quem se mete com a Ota, leva.

Boa

Grande jogo, grande vitória, grandes golos. E foi a primeira vez. Com a Bélgica. Com Scolari, evidentemente.

domingo, março 18, 2007

Outro palhaço

Saramago, quem podia ser. O homem que sempre apoiou assassinos lá apareceu de novo na ribalta a falar do Iraque. Um apoiante e devoto de assassinos venerado por uma cambada que apoia assassinos.

Blix

O homem é sueco, moreno e é um verdadeiro palhaço. Foi espiado, gozado, humilhado, enganado e, quem sabe, comprado por Saddam. Nesta semana em que se assinala os quatros anos da guerra do Iraque, o palhaço veio dizer que Bush e Blair lhe trocaram os pontos de interrogação por pontos de exclamação. O palhaço demorou quatro anos a descobrir essa maldade. Mas leiam hoje o artigo de Alberto Gonçalves no Correio da Manhã. Está lá tudo.

domingo, março 11, 2007

Grande estudo

Um estudo, mais um, vem dizer-nos que o esperma europeu está péssimo. Razões: tabaco, stress, obesidade e, claro, o aquecimento global. Imagine-se agora o que não se passará com o esperma dos asiáticos, dos africanos, dos americanos, do norte e do sul, e dos da Oceania. Uma miséria franciscana é o que é.

Terrorismo II

Dia 11 de Março. Três anos depois da barbárie de Madrid a Espanha lembrou as vítimas inocentes dos bandidos que as mataram cobardemente. Outra grande jornada na luta anti-terrorista. O único que não devia ter lá estado, por vergonha, era o bambi Zapatero

Terrorismo I

Sábado, Madrid. Dois milhões de cidadãos saíram às ruas para dizer ao bambi Zapatero que a sua política de festas aos terroristas tem os dias contados. Uma grande jornada na luta anti-terrorista.

Boa notícia

Chirac desistiu de se recandidatar ao Eliseu. Uma excelente notícia. Até o ambiente fica melhor.

domingo, março 04, 2007

Depois do fumo...a comida

Depois do brilhante projecto de lei sobre o tabaco, em que a liberdade dos fumadores e dos proprietários de bares e restaurantes foi atirada para o lixo, o ministro da Saúde prepara em grande segredo uma outra medida de grande alcance. Como a gente do sítio é irresponsável e não sabe tomar conta da sua saúde, Correia de Campos nomeou uma comissão técnica que tem por missão elaborar uma lista de ementas politicamente correctas para o corpo da malta, que terão de ser respeitadas obrigatoriamente pelos restaurantes, sem excepções. Sabe-se que serão banidas as feijoadas, as caldeiradas, os bifes com natas, a dobrada, o cozido e outros pratos responsáveis pela obesidade, hipertensão e excesso de colesterol. Quem violar a lei verá o seu estabelecimento fechado. Sabe-se igualmente que as cadeias de fast food poderão continuar a vender o que quiserem, embora o assunto esteja ainda a ser devidamente analisado e a ser objecto de diversas consultas através dos canais diplomáticas. A campanha de lançamento e explicação desta medida irá custar uns bons milhões de euros. O slogan principal é o seguinte: 'Coma bem e morra melhor, com saúde'.

Noite do tacho

A noite de 2 de Março ficará por certo na história da restauração lisboeta. Milhares de cidadãos e cidadãs, acompanhados de amigos, amigas, namoradas e namorados encheram por completo os restaurantes mais famosos e mais caros da capital. Estavam a comemorar a manutenção do tacho PT, um dos melhores deste sítio cada vez mais mal frequentado.

sexta-feira, março 02, 2007

Manhosos

São muito manhosos estes socialistas. Então é assim: o Estado propriamente dito absteve-se na AG da PT. Mas a CGD, representada por Armando Vara e detida a 100 por cento pelo Estado de Sócrates, votou contra a desblindagem. São mesmo manhosos e muito provincianos.

Mais do mesmo

Paulo Portas quer disputar a liderança do CDS. Legitimamente. E aí estão as múmias paralíticas de volta à cena, depois de um longo período de hibernação. E de dois anos de bico calado com muito medinho do poder salazarento-socialista.

E viva ainda mais Salazar

Milhares e milhares de trabalhadores vieram a Lisboa de camioneta saudar a morte da OPA à PT. Foram efusivamente saudados pelos comunistas, bloquistas, socialistas, sociais-democratas, centristas e quejandos. O Estado corporativo ganhou. Ontem como hoje, Salazar está bem vivo dentro do povo deste sítio cada vez mais mal frequentado.

Viva Salazar

O espectáculo à porta da ex-FIL deve ter agradado imenso a Salazar. Berardo a ser aplaudido pelos trabalhadores da empresa estatal, Granadeiro quase beijado, um tal Jorge Neto, socialista-social-democrata, a ser efusivamente cumprimentado, enfim, o Estado corporativo no seu melhor. É por isso muito natural que Salazar seja eleito o melhor português. Hoje triunfou na AG da PT.

Ora vaí está

O Estado vetou a OPA da Sonae. Isto é, o Governo de Sócrates vetou não só a OPA como vetou o mercado e a concorrência. A sua natureza ficou completamente esclarecida. Este Governo socialista é o que é e está perfeitamente de acordo com este sítio cada vez mais mal frequentado. Ganhou o compadrio, o monopólio, ganhou o Estado salazarento. Perderam os consumidores, já que este sítio já não tem saída. Nem numa OPA se conseguiria vender.