segunda-feira, julho 24, 2006

Imbecis

A rapaziada da informação não pára de surpreender. A secretária norte-americana Rice repetiu hoje o que disse em Washington há dias: um cessar-fogo só é aceitável se for sustentável. O que dizem os senhores esta manhã? 'Rice quer cessar-fogo urgente'. Esquecem-se do sustentável. Porquê? Não lhes interessa. Se o Hezbollah estivesse a ganhar a guerra a conversa seria diferente. E as carinhas da tropa fandanga estariam muito diferentes. Para melhor, claro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um forte desejo:
a)Que o Hezbolla perca a cabeça e consiga fazer um atentado à Condoleza Rice.
b)Que o atentado seja atribuido ao demoníaco Irão.
c)Que os EUA rejam em conformidade.
d)Que Israel aproveite para destruir de vez as infraestruturas terroristas, no Líbano, enquanto os USA iniciam uma acção semelhante no Irão - choque e pavor sobre o diabo do PM do Irão:
uma chuva de bombas e misseis, aviões e navios, para a libertação do pôvo iraniano.
e)Para que a rapaziada aprenda. De vêz.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A criação do estado nazi-apartheidesco de Israel foi o maior crime de sempre da ONU (na altura quase só formada por países europeus com um grande complexo de culpa pelo holocausto e que decidiram compensar os judeus com a terra não dos nazis, mas de OUTROS).

De facto, o direito internacional (observado em todos os casos menos no da Palestina) impõe que a descolonização de um território colonial seja feita unitariamente para todos os seus residentes, independentemente da raça ou religião e sem importação maciça de novos colonos para substituir os anteriores. Descolonizar através de uma nova colonização mil vezes mais cruel que a anterior (os ingleses não expulsaram nem roubaram a casa a nenhum palestiniano e não discriminavam nenhuma das 3 religiões) é um crime contra a humanidade miserável ! iSSrael nasceu de um crime e sobrevive (por enquanto) através de um crime contra a humanidade permanente.

O castigo será terrível !

P.S. O comentador nazi-sionista que fez o comentário anterior que vá levar na peida...

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó «euro», porque é que em vez de estares pr'aí com coisas, não ouves o «Coro dos Hebreus», hein ?

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Euro" corta as unhas dos pes. cheiras mal.

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home